terça-feira, 31 de julho de 2012

Bahiagás contempla 21 projetos para estimular produção cultural no estado


Já está disponível no site da Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) o resultado do terceiro edital de seleção de projetos sociais, culturais e esportivos da empresa. Foram contemplados 21 projetos, que receberão juntos investimento de R$ 625 mil. A iniciativa tem como objetivo difundir e estimular a produção cultural da Bahia, as atividades esportivas em diferentes modalidades e projetos sociais.
"Por meio deste edital criterioso e transparente, implantamos uma política de investimento diversificada, buscando colaborar na construção da imagem corporativa da companhia e reforçar as políticas propostas pelo Governo do Estado", explica o diretor-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães. Os patrocínios se darão por intermédio dos programas Faz Atleta, Faz Cultura e também por patrocínios diretos.
Ao todo, foram inscritos 204 projetos de toda a Bahia. De acordo com levantamento realizado pela companhia, cerca de 40% dos projetos inscritos têm caráter cultural. Em seguida, vêm os sociais (20%), os esportivos (18%), ambientais (12%) e por fim os de caráter científico-acadêmico (10%). Em relação à origem dos projetos, 58% são de Salvador, 39% do interior do estado e 3% de outros estados.
Os projetos foram selecionados e aprovados por uma comissão julgadora, que avaliou os trabalhos apresentados, a partir de critérios como a relevância conceitual e temática que evidenciassem os aspectos gerais da Bahiagás; viabilidade técnica para desenvolver e realizar o projeto proposto; fortalecimento da imagem corporativa da empresa perante a comunidade; compatibilidade com a proposta orçamentária da companhia; e criatividade na apresentação do projeto.
O valor total da solicitação à Bahiagás não deveria ultrapassar o valor máximo de R$ 80 mil, de acordo com o item das cotas de valores do edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...