Em desabafo nas redes sociais, escritor disse que empenho por campanha do petista não valeu a pena
Do - diario do poder - Lula não está agradando nem os seus apoiadores. Neste domingo, 26, o escritor Paulo Coelho afirmou que se arrepende de ter apoiado o petista nas últimas eleições e disparou: “seu novo mandato está patético”.
Em manifestação no Twitter, Coelho argumentou que as altercações de Lula com o senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) e as críticas ao Banco Central não são sinais de uma boa gestão.
“Décadas apoiando @LulaOficial, noto que seu novo mandato está patético. Cair na trampa de ex-juiz desqualificado, incapacidade de resolver problema do BC, etc. Não devia ter me empenhado na campanha. Perdi leitores (faz parte) mas não estou vendo meu voto ter valido a pena”, declarou em seu perfil no Twitter.
As críticas acontecem poucos dias após Lula se envolver em uma série de polêmicas após ter dito que pensava em se vingar do senador Sérgio Moro quando esteve preso. O presidente também desacreditou uma operação da Polícia Federal para desarticular um plano do Primeiro Comando da Capital (PCC) contra o ex-juiz da Lava Jato e disse que as suspeitas são uma “armação”.
O petista também lidera uma cruzada contra o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. Questiona a política adotada pela autoridade monetária, pressionando pela redução dos juros e motivando aliados a fazerem críticas públicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável