A respeito do empréstimo de R$115 milhões de reais para Itabuna, numa proposta do Executivo, tramitando no Legislativo.
Vídeo com o presidente da Câmara Municipal, Erasmo Ávila expondo à necessidade do empreendimento.
Geraldo Bríglia |
"Se o município tiver capacidade de endividamento, significa dizer que deverá ser pago em várias gestões mas é preciso implantar esses projetos que também levará alguns anos sendo implantados. Me lembro quando estive na Emasa e tivemos todos os projetos de melhoria do Saneamento básico aprovados pelo banco Mundial e Japonês e o gestor não tomou o empréstimo porque não terminaria a implantação na sua gestão e perdemos um financiamento que cabia na capacidade de endividamento do município e Emasa. Veja no que deu, passados quase 15 anos, e o povo sofrendo por falta de Saneamento.
Na minha opinião, se tiver capacidade de endividamento deve fazer o empréstimo as novas gestões administrem os cronogramas, pois estes projetos trarão qualidade de vida, empregos e geração de renda pro município.
Não estou a favor ou contra a gestão atual e nem as futuras. Estou a favor da melhoria da qualidade de vida da população e melhoria da cidade tornando- a atrativa para o futuro".
Geraldo Briglia, é engenheiro civil e por três vezes foi diretor-presidente da Empresa Municipal de Águas e Saneamento-EMASA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável