quinta-feira, 6 de maio de 2021

Hoje é aniversário de “João Preto”


Hoje os nossos parabéns especiais vão para o cidadão João Batista dos Santos Filho, o nosso querido João Preto, presidente do Partido da Mobilização Nacional-PMN, de Itabuna. João vem se notabilizando como um grande profissional na política e um dos grandes articuladores do setor em Itabuna e região. Na última eleição, o seu partido conseguiu eleger dois vereadores: Cosme Resolve e Pancadinha, que foi o mais votado.

Daqui esse blog, deseja muita saúde, sucesso, e anos de vida, ao nosso querido João Batista, que não mede esforços para ajudar ao próximo e a sua luta pelo o desenvolvimento de Itabuna. Parabéns amigos, que Deus, nosso Pai Supremo LHE proteja e LHE dê muita inteligência e paciência para você seguir na sua rota de vitórias.   

Nosso reconhecimento também ao comunicador, amigo, Marcelo Santos, Rádio Nacional, que fez uma grande homenagem de parabéns ao nosso aniversariante, João Preto, expondo a sua luta vitoriosa Parabéns a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...