quarta-feira, 5 de maio de 2021

Augusto Castro é recebido pela ministra da Secretaria de Governo da Presidência e apresenta demandas de Itabuna

Do - Diário Bahia - O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), foi recebido em audiência, ontem, dia 4, pela ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda. Na oportunidade, o prefeito apresentou diversas demandas, além de projetos estruturantes para a cidade.

Segundo Augusto, a ministra foi muito receptiva e se comprometeu em encaminhar aos Ministérios as reivindicações de Itabuna. “A ministra Flávia Arruda foi muito solícita e atenciosa com as nossas demandas. Prometeu não só encaminhar nossos pedidos, como também acompanhar o andamento dos projetos junto aos outros Ministérios”, ressaltou.

Além do encontro com a ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência, o prefeito Augusto Castro, manterá hoje, dia 5, contato com outras autoridades federais e também com senadores e deputados da bancada baiana.

“Nos comprometemos na campanha, a buscar investimentos para os projetos estruturante que apresentamos a sociedade de Itabuna. Estamos empenhados nisto para proporcionar melhor qualidade de vida à nossa gente”, assegurou Augusto Castro.

No encontro com a ministra Flávia Arruda, o prefeito de Itabuna estava acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Júnior.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...