quinta-feira, 5 de abril de 2018

Prefeitura de Itabuna conclui pagamento do salário dos servidores

A Prefeitura de Itabuna concluiu, desde a última quarta-feira (04), o pagamento de salários referente ao mês de março dos servidores públicos da administração municipal, incluindo os aposentados e pensionistas. Para Dinailson Oliveira, Secretário de Administração, “isso demonstra a seriedade e transparência na administração do prefeito Fernando Gomes na condução do dinheiro público". 

O secretário disse ainda que o salário do servidor municipal é um compromisso do prefeito, ao lembrar que no ano passado, por exemplo, a folha foi paga rigorosamente dentro do mês trabalhado.  Ele lamentou, entretanto, o atraso ocorrido no inicio deste ano, em função da crise financeira que atingiu não apenas Itabuna, mas diversos outros municípios brasileiros.

“O desejo do prefeito é manter as contas  em dia, tanto dos servidores quanto dos fornecedores, e a administração municipal tem trabalhado para honrar com os compromisso financeiros da gestão”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...