sexta-feira, 6 de abril de 2018

Polícia espera que imagens ajudem na prisão de assaltante que atacou funcionária da Santa Casa

Do - www.verdinhoitabuna1.blog.br - No vídeo, é possível ver que vítima cai com a investida violenta do bandido. O criminoso desiste da moto, mas chega a roubar algum objeto da técnica de enfermagem, antes de fugir

Imagens da câmera de segurança da rua Monte Alto, bairro de Fátima, em Itabuna, vão ajudar a polícia a identificar e prender o assaltante que atacou, covardemente, a técnica de enfermagem, Maria Ferreira, de 56 anos, na tarde desta quinta-feira (05). A vítima, funcionária da Santa Casa de Misericórdia, pilotava uma motocicleta, no momento em que foi surpreendida pelo bandido, que a derrubou na tentativa de roubar o veículo. 

Na queda, a mulher bateu violentamente a cabeça na calçada. Maria foi socorrida para o hospital Calixto Midlej Filho, onde continua internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), embora, os médicos já tenham confirmado a morte cerebral no final da tarde de quinta-feira (05), segundo informações de pessoas ligadas à família da paciente. 

Quanto ao criminoso, que até o momento continua foragido, é possível ver no vídeo que ele desiste de levar a moto, ao ver que a vítima estava gravemente ferida. Mesmo assim, o assaltante puxa algum objeto do corpo da enfermeira, antes de fugir do local. As imagens foram espalhadas nas redes sociais, na tentativa de fazer com que alguém reconheça o bandido e o denuncie.

Veja no vídeo o momento do assalto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...