sexta-feira, 6 de abril de 2018

Campeonato Amador de Futebol de Taboquinhas começa domingo

 O distrito de Taboquinhas vai sediar um dos maiores campeonatos de futebol amador da região. A abertura da competição será neste domingo, às 9 horas da manhã, com um desfile de todas as equipes pelas ruas de Taboquinhas. No total serão 10 equipes que participarão do campeonato, sendo quatro times da zona rural e seis da sede e do distrito.
A realização é da Prefeitura de Itacaré, que promoveu uma série de melhorias no campo de Taboquinhas para sediar o campeonato. As primeiras partidas serão realizadas no dia 15 de abril. O campeonato vai até o dia 05 de outubro, com jogos disputados todos os domingos, sempre às 13 e às 15 horas, no campo de futebol de Taboquinhas, com direito a participação das torcidas que darão uma animação ainda maior para a competição. No final os quatro primeiros colocados serão premiados.
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, considera importante o Campeonato de Futebol Amador de Taboquinhas, como forma de promover mais opções de lazer e entretenimento para a comunidade e desportistas, além de garantir a integração entre moradores e jogadores de todo o município. Tudo isso, segundo ele, sem contar que grandes talentos do futebol poderão ser revelados na competição.
O campeonato conta com a participação dos times do Jacarezinho, Taboquinhas, Andrés, Internacional, Flamenguinho, São Roque, Manchester, Chapecoense, São Paulo, Internacional e Cajueiro. E já no dia 15 o time do Itacarezinho vai enfrentar a equipe de Andrés, às 13 horas. E logo depois, às 15 horas, será a vez do Taboquinhas enfrentar o time do Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...