quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vereador Ailson Souza não tem pedidos atendidos pelo Governo Vane


O vereador Ailson José  Souza (PRTB) tem encontrado dificuldades para ter seus pedidos de providências atendidos pela equipe do atual governo do prefeito Vane, principalmente, em relação  à EMASA, empresa, essa, onde Ailson, prestou serviços por cerca de 23 anos servindo à população de Itabuna, independente de partido político.


Durante esse primeiro mandato, além de votação de vários projetos de lei, para beneficiar  a comunidade, Ailson Souza solicitou ao executivo, pavimentação e limpeza do canal, remanejamento de postes da rede elétrica, iluminação pública, revitalização imediata da praça de táxi, sinalização e faixa de pedestre, proteção no ponto de ônibus, além de reposição de lâmpadas e manutenção na iluminação. "A maioria para para o bairro Urbis IV" queixa-se!
Neste sentido, o vereador reforça a sua preocupação com a infra estrutura desse bairro e esclarecendo que, exerce um trabalho transparente em prol da população de Itabuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

CHEGOU A VEZ DO PANCADINHA "PAZ E AMOR

COLUNA WENSE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024.  O deputado estadual Fabrício Pancadinha, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidari...