sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ibope: só 26% dos baianos acham gestão de Wagner ótima e boa

Salvador – Pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional  da Indústria (CNI) revela que apenas 26% dos entrevistados avaliam a gestão do governador Jaques Wagner (PT) como “boa” ou “ótima”. Outros 26% consideram a gestão “ruim” ou “péssima”, 42% acham regular e 6% não sabem ou não responderam.
Divulgada nesta sexta-feira (13), a pesquisa também perguntou se os eleitores confiam no governador: 45% disseram que não confiam no governador, 46% disseram que confiam e 9% não responderam ou não souberam.
Quando foram perguntados sobre a maneira de governar de Jaques Wagner, 40% dos eleitores responderam que desaprovam, 50% que aprovam e 10% não responderam ou não souberam.
Leia também:

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...