terça-feira, 10 de dezembro de 2013

AMBEV anuncia “Verão Sem Aumento”

A iniciativa pretende atingir 500 mil estabelecimentos em todo o Brasil até o dia 15 de dezembro
 
A Ambev anuncia o  “Verão Sem Aumento”, iniciativa da companhia que garantirá cerveja sem mudança de preço durante todo o verão. A expectativa é ter até 15 de dezembro 500 mil pontos de venda participantes. Para isso, equipes de venda já começaram a visitar estabelecimentos em todo o Brasil que ganharão o selo "Verão Sem Aumento" - um adesivo que identificará a adesão ao projeto. 
 
O Movimento Verão Sem Aumento contempla as marcas Brahma, Bohemia, Original, Antarctica e Skol em suas embalagens retornáveis e descartáveis, de 300 ml, 600 ml e um litro. Além dos bares, participam da ação restaurantes, casas noturnas, supermercados, botecos e lanchonetes.
 
 “A iniciativa tem como objetivo garantir um verão sem repasse de aumento ao consumidor. Para isso, estamos mantendo o mesmo preço e convidando os pontos de venda para a participação na campanha durante a temporada de verão", explica o Diretor Regional Nordeste da Ambev, Cassiano De Stefano.
Da - assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...