segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Chuvas provocam Tragédia em Lajedinho:

Tragédia em Lajedinho: sobe para 11 número de mortos do temporal.Do - joprnaldamídia.com.br
Subiu para 11 o número de mortos após o temporal que atingiu a cidade de Lajedinho, na região da Chapada Diamantina, a 355 quilômetros de Salvador. Outras seis pessoas estão desaparecidas, segundo informações do site Itaberaba Notícias. As buscas foram retomadas por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (9). A Defesa Civil aponta que cerca de 200 famílias tiveram as casas afetadas pelo temporal e ficaram desalojadas ou desabrigadas. Moradores relataram que o nível da água chegou a dois metros de altura.
As chuvas da noite de sábado deixaram um rastro de destruíção em Lajedinho (Foto: Itaberaba Repórter/Reprodução)
As chuvas da noite de sábado deixaram um rastro de destruíção em Lajedinho (Foto: Itaberaba Repórter/Reprodução)
Na lista dos mortos, segundo informou Paulo Sérgio Luz, coordenador da Defesa Civil, estão: Valéria Cruz Lima (idade não informada), Luiza Santos Lima (idade não informada), Tharso Lima dos Santos, 4 anos, que faziam parte da mesma família; Cátia Fernanda de Jesus Santos (idade não informada), Sirlene Santos da Silva, 16 anos, Valdete Maria de Jesus, 40 anos e Ilza Cavalcante da Silva, 68 anos. Quatro pessoas ainda não tinham sido identificadas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba, cidade próxima ao município de Lajedinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...