sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Fernando mostra convivência familiar e critica antecessores

Teve início  nesta sexta-feria 9, no rádio e TV a programção eleitoral para prefeito e vereador, embora tenha projetado uma campanha propositiva no rádio e na televisão, discutindo projetos voltados para o desenvolvimento de Itabuna, Fernando Gomes, candidato à reeleição pela coligação Deixa Fernando Trabalhar, integrada pelo PTC, Republicanos, PSL, Solidariedade e PMN estreou mostrando a sua rotina em família. Ele também não poupou críticas aos seus antecessores nas duas últimas gestões anteriores à sua, que deixaram de recolher contribuições previdenciárias, o que limitou o acesso do município a recursos e convênios  na área estadual e federal.

O material produzido para a televisão inclui o discurso do candidato à reeleição, que tem como vice Son Gomes, durante a inauguração do comitê de campanha, quando mostrou obras inacabadas e que tiveram de ser demolidas. Um exemplo mostrado foi o Shopping do Camelô, com um pesado custo para o governo e com prejuízos para a população.  Fernando Gomes também cantou de improviso uma das músicas da campanha de 2020.

ASCOM / Coligação Deixa Fernando Trabalhar

As demais coligações não mandaram o noticiário dos seus candidatos.
Nosso e-mail: reislito@gmail.com
Zap 73 98846 0505 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...