quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Fernando Gomes demonstrou muita força em carreata



Israel Cardoso, candidato a vereador

(Para muitos eleitores de Fernando ou não, a carreata foi a maior dos últimos anos)

O prefeito e candidato a prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PTC) que quer se reeleger e ser prefeito de Itabuna pela sexta vez, demonstrou nesta quarta-feira 7, na sua primeira carreata de campanha “Deixa o homem trabalhar” muita força, para novamente vir a ocupar o Centro Administrativo Firmino Alves.

Com centenas de veículos percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade, obdecendo as medidas sanitárias da pandemia,  o candidato Fernando Gomes proporcionou muita confiança aos seus milhares de eleitores.  A carreata teve como ponto de partida a Avenida Manoel Chaves, bairro Jardim Primavera, de onde ganhou toda a cidade, dentro de um clima de muita paz, ordem e civilismo democrático.    

A realidade é que Fernando Gomes, com essa carreta, não deixou dúvidas de que veio, para mais uma grande vitória  na sua história politica em Itabuna.   Dentro de um clima de muita alegria dos participantes, Fernando Gomes agradeceu o empenho e a participação de todos eles. assim como todos os candidatos a vereadores da coligação presentes. Entre eles, Israel Cardoso, Abílio Araújo e Farid Maron, um dos candidatos ao legislativo Itabunense mais antigos do municipio. 

Veja outros flagrentes: 


Sandra Neilma

Equipe de Abilio

Aspecto da carreata

Farid Maron


Dr. Monteiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...