segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Fernando avalia positivamente adesivaços e ações nos bairros itabunenses

O candidato à reeleição para a prefeitura de Itabuna pela coligação deixa o Homem Trabalhar, Fernando Gomes se reuniu com integrantes da coordenação de campanha para avaliar de forma positiva a adesão da população e a mobilização de voluntários  que contribuíram para o sucesso dos adesivaços realizados neste final de semana na praça Otávio Mangabeira, no centro da cidade e no posto Cachoeira, principal saída da cidade para a Br 415, trecho Ilhéus-Itabuna.


Ele também deve intensificar as visitas e caminhadas nos bairros como as realizadas no final de semana nos bairros Mangabinha e no Monte Cristo, onde foi recebido por lideranças da comunidade, candidatos a vereadores e por moradores manifestando apoio à sua candidatura  tendo como vice Son Gomes, que atuou por mais de três anos na Secretaria da Administração. 

Fernando Gomes também tem gravado regularmente na produtora de TV e da rádio com vista aos programas eleitorais tendo como principal foco as ações e projetos nas áreas de saúde, educação, trabalho, emprego e desenvolvimento urbano, numa campanha propositiva.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...