sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Fernando Gomes agora a tarde visita comunidade do Jaçanâ

 Fernando e Son Gomes fazem caminhada no Jaçanã e bairros vizinhos

Ontem foi bairro de Fátima

Dando continuidade ao trabalho de intensificação do corpo a corpo junto à comunidade, usando máscaras e mantendo as regras de distanciamento social, um trabalho que tem sido bem recebido nos diversos bairros já visitados, o candidato à reeleição pela coligação Deixa Fernando Trabalhar,  Fernando Gomes, tem comandado uma grande mobilização com apoio de voluntários  e candidatos a vereador do PTC, Republicanos,  PSL, PMN e Solidariedade numa onda que se alastra pelos bairros da cidade.


Na tarde de hoje (9),  Fernando e Son Gomes, candidato a vice lideram uma outra caminhada saindo do posto Líder, na Avenida Manoel Chaves passando pelos bairros Jaçanã , Novo Jaçanã e uma invasão. Ontem, também foi realizada uma caminhada que percorreu as ruas do bairro de Fátima, onde o candidato à reeleição conversou com moradores anunciando o projeto de aquisição de uma nova usina de asfalto para melhorar a  qualidade de vida das pessoas e a mobilidade urbana no acesso aos diversos bairros e ao perímetro central da cidade.

Ele informou a um morador que nos últimos quatro anos, apesar das dificuldades enfrentradas conseguiu  asfaltar 32 bairros. Para ele, o maior problema,  sem dúvida, tem sido  a pandemia de covid-19 que afetou milhões de pessoas em todo o mundo, entre os quais quase 13 mil itabunenses, provocando muitas mortes, o que exigiu investimentos no reequipamento do Hospital de Base e adoção medidas radicais como o fechamento do comércio por mais de três meses.
 
Para Fernando Gomes a pandemia só será superada com a descoberta de uma vacina e  agora, as ações  se complementam com um elenco de medidas para retomada das atividades econômicas, mas tudo de forma criteriosa, de acordo com o protocolo das autoridades de saúde, obedecendo ao distanciamento social e ao  uso de máscara como recomendam o Ministério da Saúde e a Organização Mundial de Saúde.


ASCOM / Coligação Deixa Fernando Trabalhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...