segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Cadastro Eletrônico do SUS será feito com os moradores dos Condomínios Jubiabá e Gabriela


A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua cadastrando os moradores de Itabuna que são usuários Sistema Único de Saúde com a finalidade de inserir os dados dos usuários no Sistema Eletrônico do SUS. O objetivo é otimizar o funcionamento de diversos setores das Unidades Básicas, permitindo que todo o histórico de cada paciente no SUS seja visualizado online.


Desta terça-feira (06) até sexta-feira (09), o cadastro estará sendo feito com os moradores dos Condomínios Jubiabá e Gabriela. Vale ressaltar que os dados estão sendo coletados pelos agentes de saúde. Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, Cartão do SUS, Certidão de Nascimento (para crianças), comprovante de residência, número do NIS e número do telefone. ascom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...