terça-feira, 5 de maio de 2020

AUGUSTO CASTRO DEIXA A UTI PARA RECEBER ALTA EM BREVE

O ex-deputado estadual Augusto Castro, internado há cerca de 40 dias, no hospital Calixto Midlej Filho recebeu alta da UTI na cura do Covid-19 para um apartamento no próprio hospital. Veja a sua saída, conforme mostra o vídeo foi com alegria muito comemorada pelos médicos e funcionários do hospital.  



Após enfrentar um quadro grave causada pelo novo coronavírus, o ex-deputado  Augusto Castro, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva agora vai concluir seu tratamento em um dos apartamentos do Calixto Midlej Filho.  Durante o tratamento, Augusto chegou a respirar com ajuda de aparelhos e a realizar hemodiálise após complicações renais. Após mais alguns dias, seguirá para o conforto de sua família. Vamos aguardar por esse momento. Deus no comando.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...