quinta-feira, 7 de maio de 2020

Ações de Uruçuca para o combate ao coronavírus

POLÍCIA MILITAR REAFIRMA COMPROMISSO COM A PREFEITURA DE URUÇUCA NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

O Prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior, se reuniu nesta quarta-feira, 6, com o Representante da Polícia Militar, Tenente Silveira, que reafirmou o compromisso da corporação no apoio às medidas tomadas pelo Município no enfrentamento à Pandemia do Coronavírus. Participaram no encontro, o Secretário de Administração e Finanças, José Carlos Brito (Zezé) e colaboradores da Polícia Administrativa.

O Prefeito Moacyr Leite Júnior reiterou que toda a gestão está empenhada nos trabalhos de combate a Pandemia e enalteceu a importância da PM para garantir a ordem e a paz. "A Polícia Militar, tem um papel importante na luta contra a propagação do Covid-19, desta forma estará atuando de modo efetivo em conjunto com o poder executivo nas mais diversas ações.", finalizou. Ascom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...