terça-feira, 9 de maio de 2017

ITABUNA GANHA MAIS 26 NOVOS ONIBUS

A cidade de Itabuna que vive uma deficiência muito grande do sistema de transporte coletivo, conforme as constantes  queixas, diariamente, dos seus usuários, principalmente, pelo o motivo dos veículos só trafegam superlotados, além da questão do cumprimento de horários, recebeu mais 26 novas unidades que passam a integrar a frota. Os investimentos das empresas: "São Miguel" e "Sorriso da Bahia" foram de 9mi. A licitação encerrada em 22 de novembro 2016, determina que as unidades tenham ar-condicionado, ônibus adaptados para cadeirantes  e, que as empresas construam transbordo. 

 O lançamento que aconteceu hoje (09) as 18h, com a presença dos empresários das empresas, vencedoras da última licitação,   conforme declaração do prefeito Fernando Gomes  ainda não é o ideal, não resolve  o problema; "mas vamos lutar  para melhorar o transporte porque a população de Itabuna, merece um transporte digno!". Em seguida se dirigiu aos empresários, proprietários das empresas, visando aumentar e renovar  toda a frota da cidade.

O evento, que aconteceu na avenida Firmino Alves, com a exposição dos novos veículos, contou com as presenças do Presidente da Câmara de Vereadores, Chico Reis, acompanhado do seu colega Babá Cearense, secretários municipais: Dinailson Oliveira (Administração),  Maria Alice (Governo) e Cláudio Dourado (SETTRAN), que em seu pronunciamento, destacou a preocupação do prefeito Fernando Gomes  em fazer o melhor  para  Itabuna.

 

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...