A diretoria da CDL
de Itabuna, que vivencia a campanha promocional “Venha comprar em Itabuna,
comércio arretado de bom”, para comemorar o Dia das Mães, Namorados e as festa
juninas e que este ano é centralizada na praça Camacã, produziu correspondência
a ser distribuída a todos os lojistas das principais artérias da cidade,
estimulando os comerciantes, associados ou não à entidade, a colaborarem com a
manutenção de uma cidade limpa e atraente.
Sob o título “Que
cidade queremos?” a CDL entende que não é responsabilidade somente da
Prefeitura cuidar da cidade e exorta os lojistas a cuidarem do seu próprio
lixo, respeitar os horários de coleta, varrição da porta de suas lojas e de
manter as suas vitrines atualizadas.
“Vamos
pessoalmente, de loja em loja, entregar essa solicitação e não temos dúvidas de
que teremos a compreensão dos lojistas e a prevalência do espírito de cidadania
dos comerciantes”, diz confiante o presidente Jorge Braga, da CDL.
Decoração
Uma das propostas
da CDL junto à Prefeitura foi cuidar da ornamentação da cidade, onde a entidade
teria a responsabilidade de produzir a decoração (bandeirolas e balões) e o
poder público se encarregaria de oferecer a infraestrutura, como a colocação dos
ornamentos, palanques, iluminação, etc. A Fundação Itabunense de Cultura e
Cidadania se responsabiliza com a grade de shows.
Paralelamente a TV
Cabrália fará o seu concurso de quadrilhas juninas. Outra novidade das festas
serão as barracas alimentícias exploradas pelos clubes de serviço e outras
entidades.
O
Diretor de Promoções e Eventos da CDL, Carlos Leahy, acredita que “com a cidade
bem decorada e limpa teremos uma campanha atraente e inovadora e atrairemos um
grande público regional a Itabuna.” A decoração foi inaugurada na
segunda-feira, 8, com a presença dos dirigentes dos lojistas, autoridades e
patrocinadores. As reuniões da CDL às quintas-feiras já estão sendo ali
realizadas.
Decoração da cidade pela CDL com apoio da Prefeitura, está pronta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável