terça-feira, 9 de maio de 2017

DINHEIRO PÚBLICO BANCA COMITIVA DO PT

COMITIVA DA BAJULAÇÃO
DINHEIRO PÚBLICO BANCA COMITIVA DO PT A CURITIBA
PARLAMENTARES PETISTAS VÃO A CURITIBA USANDO DINHEIRO PÚBLICO
Publicado: 09 de maio de 2017 às 00:01 - Atualizado às 00:03
PETISTAS VÃO USAR DINHEIRO PÚBLICO PARA PAGAR PASSEIO A CURITIBA

A comitiva de parlamentares do PT a Curitiba, nesta quarta-feira (10), será bancada com dinheiro público, por meio de passagens aéreas ida e volta e ressarcimento de todas as despesas com hospedagem, alimentação e aluguel de carros, por exemplo. O líder na Câmara, Carlos Zarattini (PT-SP), citado nas delações da Odebrecht, confirmou que “mais da metade da bancada” vai a Curitiba, depois desconversou. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Metade da bancada de 58 deputados do PT é um número até modesto. Exceto para os cofres públicos, que vão gemer de sentir dor.
Dos 11 senadores petistas, somente Jorge Viana (AC) e Paulo Paim (RS) não confirmam presença na tentativa de constranger a Justiça.
Humberto Costa, Gleisi, Lindbergh, Jorge Viana, Regina Sousa e José Pimentel usaram dinheiro público para ir ao velório de Marisa Letícia.
Senadora e ré Gleisi Hoffmann (PT-PR) jura que vai usar “milhas” na passagem. Milhas acumuladas, é claro, com passagens pagas por nós.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...