sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Segurança é prioridade da Polícia Militar durante o Carnaval Antecipado de Itabuna

  
Jorge Vasconcelos, coordenador da comissão do carnaval
Oficiais da Polícia Militar e  do Corpo de Bombeiros estiveram reunidos com  integrantes da Comissão do Carnaval de Itabuna e representantes de blocos no 15º Batalhão,  para ajustar os últimos detalhes dos esquema de segurança durante a festividade momesca no período de 10 a 12 de fevereiro. A segurança vai mobilizar efetivos da PM, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual e da Guarda Municipal.


            O cumprimento do horário de saída dos trios elétricos  ocupou  parte da agenda da reunião. Para o comandante do 15º BPM,  tenente- coronel Daniel Riccio "é importante que os trios saiam no horário pré-estabelecido para que não ocorram atrasos na programação do desfile e a festa termine no horário recomendado pela comissão organizadora da festa."

O comandante  afirmou que o policiamento será reforçado em toda a extensão da Avenida  Aziz Maron. Ele informou que mais de 300 policiais militares farão a segurança dos foliões durante os três dias de folia, num trabalho integrado com o Corpo de Bombeiros e GMC. O nosso objetivo maior é garantir segurança das pessoas que irão curtir a festa. Faremos de tudo para que não haja nenhum tipo de violência. Nossa meta é ocorrência zero," complementou .

O Coordenador da Comissão do Carnaval, Jorge Vasconcelos, falou da preocupação do governo municipal com a segurança dos foliões, destacando que o Carnaval de Itabuna, que é marcado pela participação popular,  será som certeza  um dos mais seguros do Brasil em função do planejamento de ações integradas entre os órgãos de segurança e o governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...