sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

‘Ilhéus Folia’ terá Baile de Máscaras a pedido da Melhor Idade

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, autorizou a inclusão de um Baile de Máscaras na programação do carnaval antecipado Ilhéus Folia-2017, a pedido da Associação dos Pré-Idosos do Sul da Bahia (April). O prefeito recebeu representantes da entidade em audiência, na manhã desta quinta-feira, 2, no gabinete do Centro Administrativo do Município.


Na oportunidade, foi discutida também a necessidade de reativação do Conselho Municipal do Idoso e a formatação de uma agenda permanente de atividades com esse segmento, aproveitando datas comemorativas. O prefeito Mário Alexandre considerou o encontro importante. “Todas estas solicitações a nossa gestão irá tratar com os setores específicos. Com relação à reativação do Conselho Municipal do Idoso, vamos discutir com a secretária de Desenvolvimento Social (SDS), Soane Galvão, e em relação à programação oficial do Ilhéus Folia, será debatida com o secretário de Turismo, Roberto Lobão”, ressaltou.

Além da presidente da April, Maria José Rodrigues (Zezé), a reunião contou com a presença do coordenador de eventos da entidade, Ranulfo Pereira, a tesoureira Ana Lúcia dos Santos, a secretária Hermínia Cerqueira, e dos associados Maria de Jesus Araújo e Maria Nilzete Alves. Ainda participaram o secretário municipal de Turismo, Roberto Lobão, o presidente da Câmara de Vereadores, Lukas Paiva, e o vereador Fabrício Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...