quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Corpo de D. Letícia velado no Sindicato dos Metalurgicos

Do - Diário do Poder - MORTE CEREBRAL
CORPO DE MARISA LETÍCIA SERÁ VELADO NO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO ABC
EX-PRIMEIRA-DAMA TEVE MORTE CEREBRAL DECLARADA NESTA QUINTA-FEIRA
Publicado: 02 de fevereiro de 2017 às 14:39

O corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, de 66 anos, será velado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira, 2.
A esposa do ex-presidente Lula teve morte cerebral declarada na manhã desta quinta-feira, 2. Ela estava internada desde o dia 24 de janeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês por sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.
O quadro piorou drasticamente, segundo o hospital Sírio Libanês, quando começaram a diminuir os sedativos. A família autorizou a doação de órgãos.
MORTE DE DONA MARISA

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO VISITA LULA NO HOSPITAL
FHC FOI ACOMPANHADO DO EX-MINISTRO DA JUSTIÇA JOSÉ GREGÓRIO
Publicado: 02 de fevereiro de 2017 às 16:47 - Atualizado às 19:00
Fernando Henrique Cardoso visitou na tarde desta quinta-feira, 2, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no hospital Sírio-Libanês, onde a ex-primeira-dama Marisa Letícia, de 66 anos, encontra-se internada sem atividade cerebral, em São Paulo. FHC chegou no meio da tarde acompanhado do ex-ministro da Justiça José Gregório. 
Quando a ex-mulher de FHC morreu, em junho de 2008, o ex-presidente Lula compareceu ao velório da antropóloga Ruth Cardoso. 
Políticos e ex-ministros acompanham o ex-presidente e sua família no Sírio-Libanês. Estavam no hospital os ex-ministros Guido Mantega, Fernando Haddad, Miguel Jorge e Alexandre Padilha. Durante a manhã, chegaram os senadores petistas Lindbergh Farias, Gleisi Hofmann e Humberto Costa. Mais cedo, a ex-presidente Dilma Rousseff divulgou nota de pesar. Desde que Marisa foi internada,  Lula recebeu apoio não apenas de seus aliados. Adversários no campo político também prestaram solidariedade nos últimos dias. O presidente Michel Temer ligou para Lula no primeiro dia de internação de Marisa. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB-SP), e o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), também entraram em contato com Lula.
Marisa Letícia está sem aparelhos desde que os médicos detectaram na manhã desta quinta a ausência de atividade cerebral da mulher de Lula. (AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...