segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ministro da Saúde recebe deputado Augusto Castro e os prefeitos Lula Brandão, Luciano da Locar e Jadson Albano

Foram recebidos pelo Ministro da Saúde, Ricardo Barros, na tarde do dia 26/01, o Deputado Estadual Augusto Castro e os prefeitos Lula Brandão (Ibicaraí), Jadson Albano(Coaraci) e Luciano da Locar (Jacobina), a fim de tratar sobre demandas das unidades de saúde dos municípios.


Augusto Castro relatou ao Ministro o que viu em sua última visita ao município de Ibicaraí. “Encontramos o Hospital Arlete Maron Magalhães em situação penosa, sem a menor estrutura para instalação dos novos equipamentos adquiridos recentemente com emendas federais pelas quais lutamos e conquistamos por emendas parlamentares no valor de R$ 800 mil dos deputados federais aliados, que se sensibilizaram”, pontuou o deputado. O deputado também conversou sobre os hospitais de Coaraci e Jacobina.

Para o prefeito Lula Brandão a emenda servirá para que a unidade passe por uma reforma geral e agradeceu ao Deputado e ao Ministro pelo empenho.

Da gabinete do deputado

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...