quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Itacaré realiza limpeza e reordenamento da Praça da Mangueira


A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, em parceria com as secretarias de Turismo e de Finanças, iniciou nesta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, a intervenção de limpeza e retirada de veículos da  Praça da Mangueira, no bairro da Pituba. A medida visa melhorar a organização, limpeza, iluminação e segurança do espaço para uso da população, turistas e visitantes, como também para o ordenamento do trabalho de vendedores ambulantes na região da Pituba.


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, explica que além dessa intervenção, a Prefeitura vem realizando uma série de outras medidas para reorganizar a cidade, deixando o município mais bonito para os itacareenses e turistas e possibilitando espaços adequados para todos os tipos de comércio. De acordo com ele, à medida que a cidade se organiza e todos cuidam dos seus espaços, todos saem ganhando.


Explica o prefeito que o local é bonito, mas precisava ser melhorado e organizado para que os turistas possam se sentir melhor e os ambulantes obtenham muito mais lucros. A Prefeitura de Itacaré também se reuniu na semana passada com o secretário estadual de Turismo, José Alves, em Salvador, onde solicitou o apoio do Governo do Estado da Bahia para diversos projetos voltados para o turismo, dentre eles a revitalização da Praça da Mangueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...