segunda-feira, 16 de novembro de 2020

NOVO PREFEITO ELEITO DE ITABUNA DÁ ENTREVISTA A TV CABRÁLIA

 Edson Guinho e Augusto Castro, respectivamente
 Vice-Prefeito e Prefeito
"Vamos reabrir o Hospital São Lucas" disse o novo prefeito eleito de Itabuna na TV Cabrália, Augusto Castro 

O novo prefeito eleito de Itabuna, o ex-deputado e empresário Augusto Castro concedeu nesta segunda-feira 16, ainda em clima de festa, entrevista exclusiva à TV Cabrália, ao programa  Balanço Geral Bahia, apresentado por Tom Ribeiro. Na oportunidade Augusto Castro exponde sobre o seu plano de governo, disse que uma das suas ações prioritárias é com a saúde, reabrindo  o Hospital São Lucas e como primeiro ato de seu governo, dia primeiro de Janeiro de 2021, o retorno imediato dos ônibus do transporte coletivo deste município. .

Defendendo que Itabuna, deve pensar em projetos macros, voltou a citar o seu desejo de instalação da região metropolitana; "uma das minhas discussões quando deputado estadual na Assembleia Legislativa". Esse projeto seria desenvolvido em parceria com o município de Ilhéus, com a integração de mais 21 municípios do sul da Bahia, inclusive envolvendo a duplicação da rodovia Ilhéus/Itabuna. "Vamos lutar para isso!", ressaltou.

Sobre a transição do governo, informou que acredito no bom senso do Prefeito Fernando Gomes e, que, neste sentido, já vem mantendo contatos, e encontrando boa receptividade com o prefeito. disse também que terá independência para escolher o seu secretariado "pois não fizemos acordo com ninguém, neste sentido", enfatizando que vai buscar recursos aonde estiver e for possível, visando tão somente o desenvolvimento de Itabuna e de nossa gente. E destacou como prioridade: saúde, educação, esporte e a  infraestrutura da cidade.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Irmãos Batista tentam nova manobra, agora no Cade

Paper acusa a J&F dos Batista de “campanha sórdida” para não entregar a empresa que vendeu Eldorado Celulose - Foto: redes sociais. Do -...