quinta-feira, 19 de novembro de 2020

FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA PARALISA TODO O SISTEMA DA EMASA

COMUNICADO DA EMASA

Captação de Nova Ferradas
Ontem, 18 de novembro, a EMASA voltou a enfrentar problemas de falta do fornecimento de energia elétrica em suas estações de captação, tratamento e distribuição de água. Às 14h30 o sistema parou na Estação em Nova Ferradas, local onde a Coelba encontra-se trabalhando desde então. No entanto, ainda não  reestabeleceu o sistema. 

Já na Estação Intermediaria de Mutuns e na Captação Principal em Rio do Braço, o fornecimento da energia foi interrompido por volta da meia-noite. Isso causou, inevitavelmente, a interrupção no fornecimento de água para todos os bairros que estão com atraso. 

A EMASA está em contato permanente com a COELBA, e acompanhando os serviços, para a solução urgente deste problema. Enquanto o mesmo persistir, é recomendável que todos façam uso racional e econômico da água. Tão logo o fornecimento volte a funcionar, informaremos à população de Itabuna. 

Ascom/Emasa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO VISITA E VÊ OBRAS DO ITABUNÃO

Craque Zico visita obras de reforma do Itabunão e ressalta a importância da praça esportiva O secretário municipal de Esportes e Lazer, José...