domingo, 15 de novembro de 2020

Monalisa é prefeita novamente de Ibicaraí


A médica Monalisa Tavares (DEM), é a nova prefeita de Ibicaraí, numa disputa acirrada onde houve até detenção do atual prefeito,  por estar fazendo "Boca de Urna" e foi flagrado!

Esta será a segunda vez que a médica Monalisa administrará o municipio, que precisa  de grandes projetos para o bem estar de sua população. 

Ibicaraó já chegou a ter 60 mil habitantes e hoje conta com apenas 25. Neste momento, a população promove uma grande carreata da vitória pelo centro da cidade,

Daqui esse blog deseja muito sucesso a nova prefeito, onde o povo acreditou no seu plano de governo.  

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...