quinta-feira, 19 de novembro de 2020

FALTA DE ENERGÍA PERSISTE NAS ESTAÇÕES DA EMASA

A EMASA vem  a público informar que, mesmo com a COELBA  trabalhando para resolver os problemas, seus técnicos  até este momento  não regularizaram a situação. As Estações de Captação,  Tratamento e Bombeamento de água  da EMASA, continuam   sem  o fornecimento de  Energia Elétrica. Já são mais de trinta horas sem fazer o bombeamento da água, o abastecimento está paralisado em todo o município o que deixa todos altamente preocupados, inclusive com os Hospitais  de Itabuna.

Ascom/Emasa

___________________________________________________________________________________

Palavra do Presidente

A EMASA vem, através deste conceituado órgão da imprensa, informar a população de Itabuna sobre a lamentável falta de abastecimento de água que infelizmente está ocorrendo desde ontem em Itabuna.

Os sistemas de captação das duas estações de Ferradas, bem como da estação de Rio do Braço, estão impedidos de bombear água, por falta de energia elétrica por parte da COELBA. É importante deixar claro que o problema técnico NÃO é dentro da EMASA, mas ainda na rede de fornecimento de energia da COELBA.

Essa situação já dura cerca de 30 horas e ainda estamos aguardando da COELBA uma previsão para a normalização do sistema, para seguir com o abastecimento de água, dando prioridade a região dos Hospitais e regiões habitacionais mais críticas.

A EMASA conta com a compreensão de todos, pede desculpas pelo transtorno e garante que sua equipe de profissionais encontra-se empenhada em regularizar essa situação o mais rápido possível. Até lá, é importante que a população faça uso econômico e racional da água que ainda resta nos seus reservatórios.

Jader Guedes 
Diretor Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Tarcísio elogia Elon Musk após empresário ser insultado pela mulher de Lula

Além dos insultos de Janja, Musk foi alvo de hostlidades de Moraes Governador de SP, Tarcísio de Freitas - Foto: Francisco Cepeda/Governo de...