domingo, 6 de setembro de 2020

Adeus Manoel Messias Cardoso

MAIS UMA VÍTIMA DA COVID-19

Aqui, na sessão espirita do Luz e Paz
Hoje completam quatro dias que perdemos o amigo e  empresário Manoel Messias Cardoso. Ele atuava no ramo de financiamento e era proprietário da Financeira GOLDEN CRED, que funcionou em Itabuna por algum tempo. Muito conhecido e requisitado não só em Itabuna, assim como, em toda  a região sul da Bahia, Messias  Cardoso,  era uma pessoa muita querida na cidade, onde conseguiu construir grandes laços de amizades.

Tinha 68 anos de idade e, era membro do Centro Espirita Luz e Paz. Foi mais uma das vítimas desta  triste pandemia que assola todo o nosso Planeta.

Daqui este blog, leva profundamento os pêsames, a toda sua família e à comunidade espirita de Itabuna, além de seus amigos e centenas de conhecidos. Era uma pessoa acolhedora e gostava de dar conselho a todos os seus amigos sempre para o bem. Que Deus, lhe conceda a Luz Eterna, amigo! Os mistérios da vida só ELE, tem. 

Foto: Zé Carlos "Bombinha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...