sexta-feira, 11 de setembro de 2020

ALMIR MELO JÚNIOR PREGA UMA POLÍTICA DE PAZ E PROSPERIDADE PARA CANAVIEIRAS

Almir Júnior: Canavieiras preciso mudar o modo de fazer politica, potencializando o bem e o desenvolvimento

Ao ser entrevistado na tarde desta sexta-feira (11) na rádio Costa Sul FM, o pré-candidato a prefeito de Canavieiras, Almir Melo Júnior, enfatizou que é preciso mudar o modo de fazer política na cidade, potencializando o bem e o desenvolvimento. Com base nessa premissa, pretende usar toda a sua experiência de 12 anos na administração pública para atrair investimentos para a geração de emprego e renda em Canavieiras.

Pré-candidato pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Almir Melo Júnior deverá ter seu nome homologado na Convenção Municipal que será realizada às 15h30min da próxima terça-feira (15). No mesmo evento também serão homologados os candidatos a vereador, com os respectivos números, e deliberadas as propostas de coligações com outras agremiações partidárias e escolhido o candidato a vice-prefeito.

Almir Melo Júnior destacou que na elaboração do seu Plano de Governo a valorização do jovem, a gestão administrativa e a geração de emprego e renda estão bastante evidenciadas. “Estamos promovendo um amplo debate com as lideranças da comunidade para construir uma proposta factível para retomar o desenvolvimento de Canavieiras, a valorização da economia e a cultura da população”, ressaltou na entrevista.

Dar andamento a projetos elaborados por ele quando secretário de Obras de Canavieiras é outro compromisso do pré-candidato, a exemplo da pavimentação asfáltica da rodovia Transouricana (BA-274). A obra, que deverá ser executada em parceria entre o Governo do Estado da Bahia, a Veracel Celulose e a Prefeitura, atualmente é uma das prioridades das partes envolvidas e beneficiará a economia agropecuária do município.

No turismo, outra grande realização, também solicitada por Almir Melo Júnior é a continuação da BA-001, no trecho entre a Canavieiras e Belmonte, cujos estudos de viabilidade técnica e econômica estão aprovados. A dragagem da Barra do rio Pardo é outro projeto que se encontra no Ministério do Turismo e que permitirá a navegação de embarcações maiores, o que incrementará substancialmente o turismo.

Almir Melo Júnior garante que se apresenta como pré-candidato com a finalidade de abrir portas e não criar muros, como atualmente acontece, para tornar Canavieiras uma cidade que privilegie sua comunidade, oferecendo serviços de qualidade, especialmente na educação, saúde e assistência às pessoas. “Queremos inovar na educação, usando a tecnologia, hoje tão utilizada em todo o país, porém desprezada em Canavieiras”, citou.

A saúde, um dos bens mais importantes à vida, será um divisor de água da administração pública, com a implantação de uma semi UTI e a implantação de um convênio com a estrutura cardiológica de Itabuna, que analisará os pacientes via internet até sua transferência para o hospital. Por meio de um aplicativo no smartfone o cidadão marcará sua consulta, eliminando filas e ainda pode avaliar o atendimento.

Uma das principais preocupações de Almir Melo Júnior é realizar uma gestão eficiente, na qual o cidadão merece o respeito, pois a população é o elo mais importante de uma nação. “Envidarei todos os esforços e minha experiência na área pública para transformar Canavieiras numa cidade que respeita seus munícipes e trabalha para o bem-estar do cidadão, como deve ser num país democrático”, finalizou.

Por - Walmir Rosário




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...