sábado, 12 de setembro de 2020

Fernando Gomes é candidato a Prefeito de Itabuna mais uma vez


FERNANDO GOMES FALA PORQUE RESOLVEU CONCORRER MAIS UMA VEZ

Com centenas de pessoas, membros de partidos, amigos, eleitores e convidados reunidos no espaço livre do Teatro Municipal Candinha Doria, acabou com o “disse me disse” de que o prefeito Fernando Gomes não seria candidato. O enigma deixou de existir na tarde deste sábado 12, quando foi realizada a convenção da chapa majoritária, definindo o nome Fernando Gomes, como candidato a prefeito e Son Gomes, vice-prefeito.

A convenção que também escolheu dezenas de nomes para vereadores. A coligação, para levar Fernando Gomes a reeleição, ficou constituída através dos partidos: PTC, PMN, PRB, Solidariedade e o PSL.

Novamente candidato, pela sétima vez, com cinco vitórias, o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, espera, desta vez, quebrar o tabu de que nenhum prefeito, neste munícipio, tenha conseguido à reeleição.  

________________________________________________

Convenções do PTC, Republicanos, PSL, Solidariedade e PMN definem candidaturas de Fernando e Son Gomes 

Os partidos  PTC, Republicanos, PSL, Solidariedade e PMN , realizaram hoje (12) suas respectivas convenções municipais, concretizando a formação de uma ampla frente de  apoio à reeleição do prefeito Fernando Gomes (PTC), que vai tentar o sexto mandato, tendo como vice, o ex-secretário de administração Son Gomes. Os cinco partidos deverão,  nas próximas horas, apresentar à justiça eleitoral os nomes cerca de 145 candidatos à Câmara Municipal, alguns dos quais tentando reeleição.
A  principal convenção foi realizada na área externa do Teatro Municipal Candinha Dória  e além de contar com as presenças das lideranças dos partidos coligados, também teve a participação do deputado federal João Carlos Bacelar, que veio a Itabuna para participar da solenidade política e por considerar Fernando Gomes o seu segundo pai, destacando sua competência política, liderança, a capacidade de trabalho e um conjunto de obras que marcam a história de Itabuna.
O evento teve ainda a participação do vice-prefeito Fernando Vita e o ex-vice-prefeito José Orleans, além de políticos, empresários, profissionais liberais e lideranças comunitárias. Ao ter sua candidatura indicada pelo PTC e partidos integrantes da frente política que o apoia, o prefeito Fernando Gomes fez um balanço das realizações por cinco mandatos e disse que a escolha de Son Gomes para vice foi em função do trabalho realizado e pela sua dedicação ao governo na secretaria de Administração. 

Ele também deu um recado aos candidatos a vereador, dizendo que todos têm o seu apoio e respeito, mas a sua união e integração é fundamental para que o futuro governo tenha uma bancada representativa na Câmara para aprovação de projetos e propostas de governo. Ele convocou a todos para que entrem para valer na campanha e destacou que apesar do otimismo, todos têm de se lembrar um antigo adágio político que “eleição e mineração só se ganha depois da apuração”. ascom

__________________________________________________________________________ 

Veja flagrantes da solenidade: 

Palanque

Israel Cardoso e amigos

Mesa, presidentes de partidos e candidatos da majoritária

Povo presente

Dagoberto Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...