terça-feira, 8 de setembro de 2020

Convenções em Itabuna começamk definir quadro politico

NOMES DE CANDIDATOS E PRE-CANDIDATOS QUE DISPUTARÃO AS ELEIÇÕES EM ITABUNA, APÓS AS CONVENÇÕES, QUE TEM O PRAZO DA INSCRIÇÃO DE CHAPAS ATÉ O PRÓXIMO DIA 16

PREFEITO FERNANDO GOMES, PRE-CANDIDATO (PTC)
                                          
CAPITÃO AZEVEDO, PRE-CANDIDATO (PL)

AUGUSTO CASTRO, PRE-CANDIDATO (PSD)

PROFESSOR MAX, CANDIDATO (PSOL)

DR. MANGABEIRA, CANDIDATO (PDT)

Após as realizações das primeiras convenções para prefeito em Itabuna neste domingo 6, dos pré-candidatos, Professor Max (prefeito) e Jaciro Sales (vice) Psol, e do PDT, do médico Mangabeira, (prefeito) e pastor Wesley (vice), os pré-candidatos Fernando Gomes, que terá como vice o ex-secretário de administração, Son Gomes, vai ter como local o espaço livre do  Teatro Municipal Candinha Doria, às 14h, e Capitão Azevedo, ainda sem local definido, programaram suas convenções para o próximo dia 12. Já o ex-deputado, Augusto Castro que, tudo indica, terá como seu vice, o vereador Edson Guinho, marcou sua convenção para o dia 15, ainda também sem local divulgado.

Quadro indefinido

Com essas convenções já realizadas e a realizar, o eleitor Itabunense já começa a ter conhecimento e definir os nomes de seus candidatos.  Com a entrada do prefeito Fernando Gomes, visando à reeleição, um tabu que poderá ser quebrado neste município. 

A realidade é que com a entrada de Fernando Gomes, atual prefeito da cidade, muita coisa mudou e só após uma pesquisa oficial é que o eleitor deverá deduzir de como se encontra o mapa político do municipio. O certo é que não existe nada definido, devido a entrada de última hora, na disputa do prefeito Fernando Gomes que deverá mudar o quadro ao seu favor, levando-se em conta a uma grande gestão, que vem realizando.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...