sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Itabuna perde “Seu Zé” da Cabana do Churrasaco

Seu Zé e D. Marly, saudades!

 Na madrugada desta sexta-feira, 11, morreu em Itabuna, José Alves dos Santos, 75 anos de idade, carinhosamente tratado por seus amigos e milhares de clientes como “Seu Zé”. Ele era proprietário da Churrascaria e Cabana do Zé, localizada na Rua São José, Bairro de Fatima.

Hoje, segundo a sua filha, Daniela está completando 100 dias que sua mãe, Dona Marly, faleceu. O motivo da morte de Seu Zé, foi clínico, após sentir dores, foi ao hospital, lá constatou-se, que se tratava de apendicite.  Sempre receptivo, carismático, alegre e Seu Zé,  marcou a vida de muita gente e das famílias de Itabuna e região, com seu jeito especial de atender a todos sem distinção, de cor ou padrão social.

Com Dona Marly, sua companheira de longas datas Seu Zé  conviveu cerca de 50 anos  de um grande laço matrimonial. Agora os dois são estrelas da Luz Eterna do nosso Deus Pai.

O corpo de Seu Zé, está sendo velado no SAF, rua Juca Leão e o sepultamento, acontecerá às 16h, no Cemitério do Campo Santo de Itabuna.  Daqui o blog Expressaounica, expressa os seus mais profundos sentimentos, extensivo a toda sua família, amigos e clientes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...