segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Itabuna perde “Miliqui” uma grande figura popular

Com muito pesar informamos o falecimento do nosso amigo de longas datas, como jornaleiro ou companheiro das campanhas politicas, Milton Rodrigues, o nosso popular "Miliqui", hoje em Itabuna. Não sabemos a causa mortis, mas ultimamente ele vinha se tratando de uma doença dos pulmões, mas estava em plena recuperação. Mas, tem coisas que só Deus explica. Fica com a gente, que aprendemos a admirá-lo, as suas boas lembranças, da sua atenção conosco e com todos que ele admirava, como uma pessoa simples e sempre humilde. Sem medir distancias para lhe fazer um favor!. 

A luz Eterna para vc amigo. o conheci, quando trabalha com Araujo, na Banca de Revista em frente a Cooperativa de Crédito. A vida é assim!
Agora nas mãos de Deus

Veja mais reconhecimento e admiração a "Miliqui" no pronunciamento do comunicador Ederivaldo Benedito:   

"Faleceu na manhã desta segunda-feira, 7, o cidadão Milton Rodrigues. “Miliqui” para uns, “Miliquim” para outros, meu amigo há mais de quarentena anos, desde o tempo da banca de revista de Reinaldo, na Cinquentenário.

Uma figura “desmilinguida”! Era meu amigão e compadre. Eu sugeri o nome do seu primeiro filho, Cristiano – uma homenagem a Jesus, por ele ter nascido no dia de Reis, seis de janeiro. Gostava muito dele. Um cara antenado! Leu clássicos, gostava de música, ouvia Rádio. Íamos juntos às locadoras pegar filmes e assistíamos na casa de Dona Bazinha.

“Milico” esteve em todas: na distribuição do jornal “Hora do Povo” com o saudoso “Anizão Alcântara”; nas praias e no Itabunão; na lavagem do Beco do Fuxico e nas festas do Pontalzinho e da Mangabinha; nas batidas de Caboclo e nas sessões da Câmara; na militância petista e nas manifestações da Cinquentenário; nos velórios e nos comícios de Fernando. Hoje, ele está em minha mente e em meu coração"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...