sexta-feira, 11 de maio de 2018

VIOLÊNCIA NA ZONA RURAL DE COARACI CONTINUA


 Marginais assassinam Sargento da PM na zona rural do município de Coaraci
Após pedir que o grupo formado por cinco adolescentes não usassem drogas em sua propriedade o sargento PM da reserva foi baleado e morreu. Chegou a ser socorrido por vizinhos, que tentaram levá-lo ao hospital, mas o policial, não resistiu aos ferimentos e morreu no carro. Os assassinos (adolescente) fugiram.  Tratava-se do sargento Lúcio Soares dos Santos, de 59 anos, morto a tiros, nesta sexta-feira (11) por um dos adolescentes.  O policial estava acompanhado do filho que saiu ileso.

Após a ação criminosa, um adolescente suspeito do crime foi identificado pelo filho do sargento e foi apreendido. Já os outros quatro conseguiram fugir. O grupo é procurado pela polícia, pois vem aprontando vários crimes aos fazendeiros, principalmente das regiões conhecidas, como: Lagoa de Dentro e de Fora.    


O filho da vítima, que presenciou o crime, já prestou depoimento. Segundo a delegada Ana Cristina Bastos, que investiga o caso, “ele reconheceu, por fotos na delegacia, os suspeitos que conseguiram fugir”. Informou.  O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) desta de Itabuna, para necropsia e o sepultamento deverá acontecer amanhã 12, na cidade de Coaraci.

Ultimamente esses marginais sob efeito de droga estão escolhendo a zona rural, próximo à cidade, trazendo muita intranquilidade aos fazendeiros e pequenos produtores. Para comprarem drogas eles roubam botijões, joias, animais para sustentarem o vicio.   Por causa desse motivo, muitos posseiros estão arrendando, ou deixando a sua propriedade com medo de morrer.  O estado tem que dá segurança ao cidadão. Vamos criar a Policia Rural ou aprovar logo a lei penal de punição ao menor de dezoito anos!

Informações G1/Ba



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...