sexta-feira, 11 de maio de 2018

Emasa amplia rede de esgoto no bairro Jaçanã


Homens e máquinas da Emasa foram mobilizados para a realização do serviço de ampliação da rede de esgotos da Rua Álvaro Pinho Lima, no Bairro Jaçanã. A intervenção atende uma solicitação antiga dos moradores da localidade, onde nos últimos anos várias casas foram construídas, tornando necessária a ampliação da rede de esgotamento sanitário.

A obra que começou na quinta-feira, dia 10/05, tem mais de 120 metros de extensão, e contará com tubos reforçados de 150 milímetros, que serão entroncados na rede existente em parte da rua. Também serão construídas várias caixas de passagem ao longo do percurso, e todas as residências da área serão contempladas.

Com mais esta obra, a Emasa segue realizando um trabalho que visa aumentar o número de domicílios de Itabuna ligados à rede de esgotamento sanitário. A medida é um dos compromissos do prefeito Fernando Gomes, que atua para melhoria na infraestrutura urbana do município. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...