sábado, 12 de maio de 2018

Senhor Afonso Habib faleceu em salvador e o corpo está sendo velado no saf

 Afonso Habib ao lado do seu filho, Marcus Habib.
 Foto: Facebook 
Com muito pesar à família e, especialmente, ao nosso amigo Marcus Habib, que informamos, ao público, o falecimento do senhor Afonso Habib, ontem 12, aos 96 anos de idade, na cidade de Salvador. Ele já vinha lutando pela vida há 40 dias.

Ainda informou o engenheiro e ex-diretor da Emasa, Marcus Habib, que o seu corpo  transladado, e chegando a esta cidade na madrugada está sendo velado no velório do SAF, na Rua Juca Leão, enfrente ao Grapiúna Tênis Cube.

Afonso Habib pessoa pioneira de Itabuna ajudou muito no desenvolvimento dessa cidade. Figura humana e muito simpática e  educada, tinha um grande relacionamento de amizade em nossa cidade e todo o Estado. Que Deus nosso Pai Supremo, lhe conceda um ótimo lugar em Seu Reino de Luz.  

O sepultamento do seu corpo deverá acontecer durante o dia de hoje, 13, no cemitério do Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna  

Atualizado às 9h, de 13.05.2018
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...