sexta-feira, 11 de maio de 2018

Coral se apresenta na Prefeitura


A Prefeitura Municipal de Itabuna recebeu, na tarde desta quinta-feira (10), a apresentação do Coral Chico de Assis, que após um período sem apresentações, está sendo reativado, contando com o apoio do Curso Interativo e do Studio Jamile Marques. A apresentação foi realizada na secretaria de Governo e contou com a presença da Secretária Maria Alice Araújo Pereira.

Criado pela senhora Raquel Bacelos, nos anos 80, o coral é composto por dez componentes, entre crianças e jovens.  O coral Chico de Assis, agora regido por Neila Bacelos, filha da sua fundadora, retoma as suas atividades pretendendo crescer e realizar grandes apresentações no município e região. “Por isso iniciamos a abertura de nossas atividades aqui na Prefeitura de Itabuna” disse Neila.   

A apresentação, que foi um convite da diretora da Fundação Marimbêta, Silvana Almeida, expôs a importância do resgate cultural no município.

Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...