quinta-feira, 10 de maio de 2018

Piquenique literário do GACC terá sebo solidário


Participantes poderão trocar, doar e adquirir livros novos e usados

Durante o Piquenique literário que acontecerá neste sábado, 12 de maio, a partir das 8h, na Casa de Apoio, os participantes poderão adquirir livros usados, em excelente estado de conservação, com valores surpreendentes, ou ainda, comprar livros novos direto da Editora Mondrongo e destinar 50% do valor ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer Sul Bahia.

Com o tema Texto sentido, o evento irá compartilhar não só com os pacientes e seus familiares, mas com toda a comunidade a importância da leitura, incentivando a imaginação e promovendo o papel da literatura na formação humana, intelectual e social dos indivíduos. Além disso, será o momento para homenagem às mães do GACC pela passagem do seu dia.

Integrando a programação terão oficinas de Haikais, Poesia, Xilogravura, Pintura poética, Vivência Teatral e stencil em camisas. Acontecerão também, apresentações musicais, contação de história e recital de poesia.

Aberto ao público, gratuito, o Piquenique Literário acontecerá na Casa de Apoio Clara Kauark (Rua Europa Unida, 76, Bairro São Judas – próximo a Praça do Vila Zara), a partir das 8h.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...