quarta-feira, 7 de junho de 2017

"Boa Tarde Mulher" promete atrações e shows nas comemorações dos festejos juninos em Itabuna

 Numa parceria entre a CDL, Rádio Nacional e FICC, o programa "Boa Tarde Mulher", comandado por Maria Alice Araújo Pereira, terá uma edição festiva na tarde de 16 de junho, uma sexta-feira, com um show ao vivo das 14 às 18 horas, na  praça Camacan. A apresentadora promete atrair um grande público, com muita animação, atrações diversas, sorteio de brindes e o mais autentico forró pé de serra.

O show ao vivo será apresentado no palco instalado no estacionamento da praça como parte da programação do São João no Arraiá do Comércio, um evento, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Prefeitura Municipal de Itabuna por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), na Praça Camacã, como parte de uma ação de resgate das tradições dos festejos juninos. O arraiá funciona desde 8 de maio até o final de junho, como um espaço de lazer para a população e serve de estímulo à economia formal e informal.


Maria Alice explica que a mobilização inclui a apresentação de artistas da região e que a ideia surgiu a partir de um convite formulado pelo empresário Carlos Leahy, diretor de promoções da CDL, que ficou de conseguir os brindes para o sorteio e no apoio da promoção. Ela não só prepara um programa de auditório com quatro horas de duração, como também cuida da programação para apresentações de artistas e bandas regionais, atuando na difusão da cultura e de uma festa de caráter popular.

A ideia é atrair moradores dos diversos bairros e pessoas que transitam na área central da cidade que vão participar do sorteio brindes e acompanhar um variado repertório de músicas ao vivo e entrevistas. A ideia é a produção de um show dinâmico, com os apresentadores também caracterizados com roupas caipiras, com a expectativa de apresentações de quadrilhas e até mesmo de um casamento na roça.

Para Carlos Leahy, a CDL vai contribuir para o sucesso do evento, colaborando não apenas com a infraestrutura e os camarotes instalados na parte lateral do palco, como também atuando na captação de brindes e facilitando a realização do programa que tem uma grande audiência no horário vespertino.


A ideia, segundo ele, é não só movimentar o Arraiá do Comércio, como também oferecer mais uma grande atração, resgatando as tradições culturais dos festejos juninos em Itabuna, que neste período do ano também recebe visitantes de municípios circunvizinhos, que fazem compras e se abastecem no comércio local, que é uma referência para o Sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Irmãos Batista tentam nova manobra, agora no Cade

Paper acusa a J&F dos Batista de “campanha sórdida” para não entregar a empresa que vendeu Eldorado Celulose - Foto: redes sociais. Do -...