quinta-feira, 25 de julho de 2013

SHOPPING JEQUITIBÁ REALIZA EXPOSIÇÃO DE FOTOS EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE ITABUNA

Empresário Helenilson Chaves, idealizador  do Shopping,
também estava presente à solenidade  
O Shopping Jequitibá iniciou, ontem,  24, uma exposição fotográfica que homenageia os 103 anos da cidade de Itabuna. São dezenas de fotos que retratam a história do município e que mostram todos os administradores da cidade de 1910 a 2013.
   A exposição destaca ainda fotos comparativas no formato antes e depois do progresso de Itabuna, bem como, destaca outros aspectos da história, de Tabocas a Itabuna, mostrando também a Itabuna moderna.
   “Desde o ano passado que estávamos pensando nessa homenagem, mas só agora foi possível realizá-la”, afirma Vera Guimarães, Superintendente do Jequitibá. Ela agradece ainda ao trabalho da equipe de marketing, da assessoria de imprensa, da agência M21, que formatou o layout da exposição, bem como a fotógrafos e historiadores que cederam material para o trabalho.
   A exposição aconteceu, às 19 horas, com a presença de autoridades do município, inclusive, o prefeito Vane, diversos veículos de comunicação, autoridades locais e regionais e o público clientes do Jequitibá.


 Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...