quarta-feira, 24 de julho de 2013

Arquiteto lança livro de poesia na Associação Comercial de Ilhéus

Com 65 páginas, a obra reúne versos diversificados em diferentes gêneros – quadras, hai-kais e sonetos.

 O professor, arquiteto, urbanista e escritor, Guarani Valença de Araripe, lança livro de poesia intitulado ‘Anotações da Adolescência’, nesta quinta-feira, 25, às 19 horas, na sede Associação Comercial de Ilhéus. Com 65 páginas, a obra reúne versos diversificados em diferentes gêneros – quadras, hai-kais e sonetos.
Natural do município cearense de São João do Pontal, Guarany Valença de Araripe viveu durante anos em Ilhéus, onde atuou como professor de Desenho no Ginásio Municipal e trabalhou como projetista na Prefeitura, atividade desenvolvida também em diversas cidades baianas.
O autor publicou “História de Seo Alencar, meu pai”, edição independente; O Café Central- O Romance de João e Maria e, mais recentemente, “Brados Retumbantes de Uma Vida = Trajetória de Pedro Jaime, O Primogênito de Tristão Gonçalves de Alencar Araripe”, como coautoria de Maria Helena Alencar, editado pela Universidade Estadual do Ceará.
 Da - Secretaria de Comunicação Social (Secom)-Ilhéus – 24.07.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...