sexta-feira, 26 de julho de 2013

Oscar: ”A maior bênção que você pode ter é a bênção do Papa”.Foto: Globo News/Reprodução)
O Papa Francisco abençoou esportistas brasileiros na manhã desta quinta-feira (25) em cerimônia fechada no Palácio da Cidade, na Zona Sul do Rio. O Papa recebeu uma camisa do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) das mãos do presidente da entidade, Carlos Arthur Nuzman, e deu a bênção a atletas como o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, que luta contra um câncer no cérebro (assista ao lado).



  Ao encontrar Francisco, Oscar lhe deu a mão e se ajoelhou. O Papa então tocou em sua cabeça e lhe deu uma bênção. “Se não resolver desta vez, não resolve mais”, disse Oscar. “A maior bênção que você pode ter é a bênção do Papa. Ele veio em um momento muito importante para o Brasil. O povo brasileiro é muito sofrido. A vinda dele é a cereja do bolo.”
  Oscar ainda brincou: “Eu nunca pensei que fosse gostar de um argentino. Ele é humilde demais!”. Em seguida, emocionado, Oscar falou por telefone ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes: “O Papa pode me dar a bênção, mas quem cura é a fé”, disse Oscar, chorando muito. (Mariucha Machado, do G1)
Do - jornaldamídia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...