terça-feira, 21 de agosto de 2012

Igreja Universal é condenado a pagar 10 mil a fiel!!!

 O PRB, partido pelo qual Vane Renascer escolheu ser candidato a prefeito de Itabuna, pertence a Igreja Universa, do pseudo bispo Edir Macedo que só pensa em engordar seu patrimônio. Se liga meu povo!  Essa igreja em nome de Jeus, vende até o pedaço do céu! E na política, venderá o quê? Ao contrário levará todo o seu dinheiro!

Desde 2001, que um fiel esta movendo uma ação contra a Igreja Universal do Reino de Deus de Sumaré/SP, ele alega que teve um ataque epilético dentro da igreja, e os pastores confundiram com uma possessão demoníaca. Durante a sessão os pastores disseram que ele estava possuído por espíritos das trevas enquanto o agrediam com socos.
 
O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a Igreja Universal a pagar R$ 10 mil de indenização à vítima. Em primeira instância a Igreja Universal foi condenada, e não se defendeu das acusações dentro do prazo.

O homem de nome Saturnino, relata que durante o culto começou a sentir-se mal, avisou aos pastores e foi até o fundo do templo para tomar remédios, segundo ele, foi nesse momento que ele foi agredido com socos, e com palavras, com a alegação de “está tirando o mal”.

A decisão ainda cabe recurso, mas, fica a pergunta. Porque ao invés de “tirar demônios” com murros, eles não tentam passar a palavra de Deus da forma que tem que ser passada, com seriedade, e completude? QUE VERGONHA !!!!! 

Essa mesma "Igreja" é ligada ao PRB, partido, este, do qual um candidato a prefeito de Itabuna está disputando a eleição! Xô Satanás!

Veja a verdade:
 http://empresauniversal.blogspot.com.br/2011/01/igreja-universal-e-dona-do-partido.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chuvas intensas em Ilhéus demandam ação urgente

Equipes da Defesa Civil e secretarias municipais se mobilizam para atender população afetada pelos efeitos das precipitações As chuvas torre...