quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Comerciantes do Mercado de Artesanato pedem investimentos no turismo

Explorar melhor a riqueza histórica e as belezas de Ilhéus para potencializar o turismo e, consequentemente, movimentar o comércio da cidade. Este é o desejo da maioria dos comerciantes do mercado de artesanato, relatado durante corpo a corpo do candidato a vice-prefeito da Coligação Por Amor a Ilhéus, Cacá (PMDB), na terça-feira, 21.

A proprietária do Box 14, Rosimeire Santos, reclamou que as comemorações do centenário Jorge Amado, entre elas o Festival Amar Amado, foram mal divulgadas pelo governo municipal. Também se queixa que os turistas não chegam a Ilhéus, nem mesmo com a exibição da minissérie Gabriela em 86 países. “Durante a novela Renascer da Rede Globo, quando Jabes era prefeito, o turismo estava forte, era bem melhor”, garante.

A comerciante Daniela do Carmo Vieira, 38 anos, lembrou que o atual mercado de artesanato, localizado ao lado do SAC, com box patronizados e com melhores condições de receber o turista foi realização de Jabes, que sempre trabalhou para oferecer uma cidade bonita, limpa e organizada para acolher os visitantes.


Assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...