Torcida itabunense confiante vai em grande número para salvador, assistir o jogo na Arena Fonte Nova. Itabuna só perdeu dois jogos na temporada e não foi vazado em cinco
Foto: arquivo |
Os dois revezes do clube ocorreram para Juazeirense, pela 4ª rodada do estadual, por 2 a 1, e Bahia de Feira, por 4 a 0, pela 8ª rodada. O Itabuna acumula também cinco vitórias e três empates.
Apesar da goleada sofrida para o Bahia de Feira, levar muitos gols não é o "normal" para o Dragão do Sul. A equipe não foi vazada em 50% dos jogos que disputou e apenas nas derrotas teve suas redes balançadas em mais de uma oportunidade. O saldo é de 16 gols marcados e 10 sofridos.
Para o duelo contra o Bahia - adversário contra quem tem duas vitórias neste ano -, o Itabuna não terá desfalques. Sendo assim, o técnico Sérgio Araújo deve repetir a escalação: Thiago Passos; Deivinho, Jan Pieter, Lucimario e Elivelton Recife; Hebert, João Neto e Matheus Chaves; Hitalo, Cesinha e Alex Sandre.
Caso vença o jogo na Fonte Nova ou empate, o Itabuna estará classificado para a final do Baianão. Se perder por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Uma derrota por dois ou mais gols elimina o Dragão do Sul.
Confira o retrospecto do Itabuna no Campeonato Baiano:
Itabuna 1 x 0 Jacobinense - 1ª rodada
Vitória 1 x 4 Itabuna - 2ª rodada
Barcelona-BA 0 x 1 Itabuna - 3ª rodada
Itabuna 1 x 2 Juazeirense - 4ª rodada
Jacuipense 1 x 1 Itabuna - 5ª rodada
Atlético-BA 0 x 0 Itabuna - 6ª rodada
Itabuna 1 x 1 Doce Mel - 7ª rodada
Bahia de Feira 4 x 0 Itabuna - 8ª rodada
Itabuna 4 x 0 Bahia - 9ª rodada
Itabuna 1 x 0 Bahia - Semifinal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável