PREFEITO AUGUSTO CASTRO DESRESPEITA A LEI DO SILENCIO E LANCA "ITA-PEDRAO" EM ITABUNA
O prefeito Augusto Castro, com uma prepotência, arrogância, fora do comum, permite "festa Ita-pedrão" no Banco Raso. Perguntamos: cadê o Ministério Público,vereadores e sociedade civil organizada? "Vamos nos unir, em defesa do nosso povo". Chama à atenção, o pré-candidato, a deputado estadual (PATRIOTA), Fábio Lima, que através do seu Partido, pretende ingressar com uma representação junto ao MP, contra o evento, e que o prefeito obedeça a Lei que o próprios município criou. Ele considera um grande desrespeito à Lei do Silêncio, aprovada pela Câmara Municipal, ser desconsiderada.
Ressalta que não e contra a festa, mas está do lado do do povo de Itabuna, e lembrou de que outro evento realizado anteriormente, motivo de reclamações, devido à poluição sonora, durante toda a noite. O que gerou queixas de 24 bairros da cidade. "Situação que a Justiça tem que enxergar, pois a realização do "Ita-Pedrão", vai trazer, novamente muitos constrangimentos às famílias, desses mesmos locais. :A Justiça tem que fazer alguma coisa. Já que essa mesma Justiça, proibe: carros de pankadão; som em bares fora de horário.
"Isso prova que o prefeito Augusto Castro só está querendo desmoralizar a população e o Secretário de Ordem Pública, que é contra a festa, e a favor da Lei de Sonorização. O prefeito, não considera ninguém, nem o povo, e nem os próprios secretários que ele, nesmo, colocou em sua equipe. Devido à sua prepotência, e arrogância; um prefeito que ninguém encontra... Você sabe onde mora Augusto Castro?" Questiona, o pré-candidato. Voltando a dizer que vai entrar com Uma Ação Pública, através do seu partido (Patriotas) contra a festa".
"Com o anúncio da festa, que foi realizado na noite desta quarta-feira 1, no Jequitibá Shopping, o prefeito, não estar nem aí; pelo que pensa, ou deixa de pensar; se empata o sono, ou deixa de empatar de parte da população da cidade". Comunidade essas concentrada nos bairros: Góes Calmon, Jardim Vitória, Conceição, Vila Zara, Banco Raso, São Caetano, São Pedro etc, que são contra a realização do evento, no local.
Desacato do Prefeito
Denúncias dos moradores insatisfeitos do BancoO pré-candidato a Deputado Estadual, Fábio Lima diz, ainda, que com isso, o prefeito está desacatando os moradores dessas localidades, se portando, como um verdadeiro, arrogante e ditador. "Ele deveria ouvir a queixa da nossa população e procurar outro local para esse evento" diz. Enfatizando que Itabuna têm vários outros locais. E cita, por exemplo, o Parque de Exposições Antônio 70, em ferradas, "um local que pertubaria, muito menos o silêncio da nossa população " ressalta.
Estamos recebendo informações, de que a comunidade do bairro Banco Raso, já está com "um abaixo" assinado, para ingressar, também, com uma Ação na Justiça. Vamos aguardar os acontecimentos.
Vídeo Toni Joias

Nenhum comentário:
Postar um comentário